Oferta por tempo limitado
Cadastre-se e
ganhe
20%
de
bônus
Em
todos
os dinheiros de volta
Português
English
Vem aproveitar a
Black Friday
Indique e ganhe
Eu quero ganhar
Descontos
Lojas em destaque
Lojas
Amazon
Americanas
Kabum
Netshoes
Sephora
Submarino
Todas as lojas
Categorias
11/11 Especial
Beleza e Saúde
Celulares e Smartphones
Eletrodomésticos
Eletrônicos e Tecnologia
Maquininha de Cartão
Todas as categorias
Como funciona
Compromisso
Indique e ganhe
Eu quero ganhar
Eu quero ganhar
Cashback solidário
Login
Cadastre-se
Perguntas Frequentes
Compras
(5)
Quanto tempo leva para minha compra ser identificada?
As lojas normalmente levam até 48 horas para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias.
Fiz uma compra mas meu dinheiro de volta ainda não apareceu
Sua compra é muito recente e ainda está no prazo correto;
Você não estava logado em nosso site ao clicar em "Ativar e ir Pra Loja";
Você visitou algum outro site depois de ser direcionado por nós. Se isso aconteceu, a loja não é capaz de vincular sua compra ao nosso link e por isso não recebemos a remuneração pela compra, impossibilitando que o dinheiro de volta seja vinculado à sua conta;
Você utilizou algum código ou cupom de desconto ou vale presente que não estava em nossa página, que foi fornecido por outro site, banco, ou até mesmo pela própria loja;
Você comprou em listas de casamento;
Os cookies no seu navegador estão desabilitados.
Esqueci de ativar o dinheiro de volta, ainda consigo receber?
Não, infelizmente. Se o dinheiro de volta não foi ativado antes, a loja não conseguirá identificar que a compra veio da gente. Por isso, não recebemos remuneração e não conseguimos te pagar o dinheiro de volta.
Minha transação foi cancelada
Sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega.
Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco e teremos imenso prazer em lhe ajuda entrando em contato com a loja parceira.
Minha transação continua com status pendente
As compras podem ficar com o status pendente por até 90 dias.
Esse é o prazo que as lojas parceiras tem para nos avisar de que sua compra esta confirmada.
Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos creditar o dinheiro em sua conta.
Resgate
(4)
Preciso pagar pelo resgate?
Não! Aqui é tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate. Além disso o valor recebido não será tributado e não é configurado como acréscimo à renda do cliente, pois não é ganho patrimonial e possui natureza de desconto ou reembolso.
Quando posso solicitar o resgate do meu saldo?
Quando seu saldo for de pelo menos R$15 (quinze reais), você poderá solicitar o resgate gratuito desse valor.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Você pode solicitar o resgate gratuito do seu dinheiro para sua conta bancária ou para sua conta no PayPal.
Quando vou receber meu pagamento?
Os pagamentos são realizados em até 10 dias úteis após a solicitação.
Indique e ganhe
(3)
O que eu ganho por indicar amigos?
Toda vez que esse seu amigo fizer uma compra e tiver dinheiro de volta, você receberá 10% do valor que ele recebeu de volta.
Aproveite e indique todos os seus amigos!
Como posso indicar um amigo?
Para indicar um amigo acesse a página
Indique e Ganhe
e siga os passos indicados.
Quantos amigos posso indicar ?
Você pode indicar quantos amigos quiser! E quanto mais indicações você tiver, mais você irá ganhar com isso.
Ainda com
dúvidas ?
Entre em contato conosco